Carregando...
HISTÓRIA

A dupla Jefferson e Christiano é de Pirai do Sul (PR) e completa 17 anos de carreira em 2017. Nesse período, gravou seis CDs.
Cristiano Araujo Daniezi é natural de São Paulo (SP) e Jefferson Rocha da Cruz de Pirai do Sul (PR). A dupla se conheceu através de seus pais Claudinei, pai do Jefferson, e Mario, pai do Cristiano, que formavam a dupla "Nei e Marinho", uma das mais talentosas do estado do Paraná no começo dos anos 90.
Jefferson e Christiano começaram a se apresentar em bares e casa de shows da região e logo se destacaram pelo estilo próprio e afinação quase sempre perfeita que herdaram dos pais.
Gravaram seu primeiro CD em 1999 totalmente autoral, aonde se destacaram as canções “Na hora errada” e “Amor de rodeio", que foram grandes sucessos nas rádios do Paraná.
No ano de 2006 gravaram a música "Caquinho de vidro", do grande cantor e compositor Jardel, com a participação somente de Nei, pai do Jefferson, sendo que Marinho, pai do Christiano, infelizmente tinha falecido para grande tristeza e comoção de todos. O hit ganhou destaque nas rádios da região e logo começou a tocar em todo o estado do Paraná e Santa Catarina e até hoje é indispensável em todos os shows da dupla.
Depois disso gravaram muitos programas de TV como " Alto da Serra, TV Aparecida, Canal do Boi, entre outros. Também apresentaram um programa de rádio por dois anos pela Antena Sul FM, da cidade de Castro PR.
O grande projeto da dupla é continuar cantando junto até o fim. Pois, apesar de não serem irmãos de sangue, criaram um laço muito forte devido a vários fatos marcantes nesses 20 anos, sendo que o sucesso segundo "Jefferson e Christiano" é uma consequência pois o sucesso maior é estarem juntos por todo esse tempo e superado grandes desafios juntos.

IMPRENSA

42 99997-5178

contato@jeffersonechristiano.com.br

SHOWS

42 98827-2672

contato@jeffersonechristiano.com.br

@2017 Jefferson & Christiano